terça-feira, 8 de junho de 2021

IGUATU - Preso acusado de ferir a faca criança de três meses e outras duas pessoas

Foi preso nesta terça-feira (08), o acusado de tentativa de triplo homicídio registrada na noite do último sábado (05), no bairro Vila Moura, em Iguatu. Francisco Carneiro da Silva, 39 anos, foi preso no Distrito de Gadelha.
Conhecido por “Capitão” e “Luxa”, é apontado pela investigação como autor do atentado a faca contra a companheira dele, de 34 anos, após uma discussão. A enteada do acusado, uma adolescente de 14 anos e um Bebê de três meses também foram feridos. Em depoimento ele confessou o crime alegando estar sob efeito de bebida alcoólica. Ao delegado ele afirmou que sofreu ofensas do ex-companheiro de sua esposa, e que a intenção era o agredir, mas acabou ferindo as vítimas que interviram no desentendimento. A polícia ainda tenta colher os depoimentos dos demais envolvidos. A companheira do suspeito sofreu lesões no abdomên, enquanto a filha foi lesionada no peito e nas costelas. O bebê também sofreu ferimentos no abdomên. As vítimas foram socorridas por vizinhos e levados ao Hospital Regional de Iguatu.
O acusado foi preso em uma roça enquanto trabalhava. A operação envolveu 11 homens do COTAR, Polícia Civil e Delegacia de Defesa da Mulher, tendo ainda apreensão de uma motocicleta roubada na casa do cunhado de “Luxa”. Com o flagrante anexado ao inquérito, Francisco Carneiro será encaminhado a uma unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário