quarta-feira, 16 de junho de 2021

Jovem de 24 anos mata ex-namorada de 16 a tiros e tenta suicídio

RELAÇÃO TERMINOU A UMA SEMANA

Um jovem matou a ex-namorada, de 16 anos, a tiros e tentou suicídio, na Lapa, zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira (15).
A manicure Thalya Hellen Deus de Aoenas terminou o relacionamento com o motoboy Thayan Alves, de 24 anos, há cerca de uma semana, mas o jovem não concordava com o fim do namoro. Ela sonhava em ser modelo.
Na noite desta terça, os pais do atirador foram buscar a vítima em casa, em Osasco, na Grande São Paulo, e a levaram ao apartamento onde moram com o filho, para que os dois pudessem conversar e resolver a situação. A adolescente estava sozinha em casa e foi convencida a se encontrar com o ex.
Quando a jovem chegou ao imóvel, o rapaz se trancou no quarto com a vítima. Ele, então, atirou quatro vezes na ex-namorada e tentou suicídio.
As testemunhas chamaram os jovens, mas nenhum dos dois respondeu. Eles abriram a porta e encontraram o casal caido com manchas de sangue ao redor. O atirador estava consciente, mas apresentava falas desconexas.
Segundo a Polícia Militar, o óbito da jovem foi constatado no local. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas em estado grave, onde passou por procedimento cirúrgico e permanece sob escolta policial.
O pai do autor disse não ter conhecimento se o jovem fazia uso de drogas e desconhecia que o filho tinha uma arma.
O caso foi registrado na 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que autuou o motoboy em flagrante por feminicídio, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário