domingo, 27 de junho de 2021

Morre em Juazeiro após Covid o Soldado Perinks que cursava Medicina

O Soldado Perinks pertenceu aos quadros da Polícia Militar e, atualmente, estava no Corpo de Bombeiros

Soldado BM Perinks cursava Medicina 

O militar Edicleytson Perinks de Almeida, que completou 36 anos no último dia 16 de maio, morreu no início da madrugada deste domingo num dos hospitais de Juazeiro do Norte em decorrência de complicações após ter se tratado da Covid-19. O Soldado Perinks pertenceu aos quadros da Polícia Militar e, atualmente, estava no Corpo de Bombeiros. Além disso, era acadêmico de Medicina.
No ano de 2019 ele chegou a prestar serviços para a Prefeitura de Mauriti, mas sempre “agarrado” com os livros, frequentando o banco escolar já que gostava muito de estudar e participando de cursos e concursos.
O Soldado BM Perinks possuía graduação superior em tecnologia em gestão de recursos humanos pela Universidade Anhanguera (Uniderp – 2016) e graduando em Ciências Contábeis pela mesma instituição. Além disso, cursou Direito pela Universidade Regional do Cariri (URCA), pós graduou em Direito do Trabalho e Previdenciário e possuía experiência na área de Administração, com ênfase em Contabilidade e Finanças Públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário