sábado, 19 de junho de 2021

Polícia Civil prende suspeita de tortura e tráfico de drogas em Iguatu

Ela foi presa na casa de seu companheiro

Mila Silva foi presa

Policiais Civis da Delegacia Regional de Iguatu prenderam, através de mandado judicial, Mila Silva de Souza, de 22 anos, residente do bairro Areias, por suspeita de tortura, tráfico de drogas e associação criminosa. Ela foi presa na casa de seu companheiro.
O primeiro mandado de prisão em desfavor de Mila foi oriundo da Comarca de Iguatu. Já o segundo, da Comarca de Várzea Alegre, pelos crimes de tortura e cárcere privado. De acordo com informações, a mesma possui antecedentes por tráfico de drogas e associação criminosa.
Mila teria se apresentado com um nome falso para os policiais e, assim sendo, também responderá por falsidade ideológica. O delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira investiga a participação de Mila e de outras pessoas em crimes associados ao tráfico de drogas na região Centro-Sul do Ceará.
De acordo com informações policiais, Mila atuava com Janaína Regiane Alves da Silva, de 19 anos, conhecida por ‘Arlequina’. As duas pertenceriam a uma mesma facção criminosa e teriam mantido uma pessoa em cárcere privado na cidade de Várzea Alegre. Janaína foi presa no último dia 8, em Várzea Alegre, acusada pelos crimes de sequestro, tortura e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário