quinta-feira, 17 de junho de 2021

Preso em Cuiabá - Cearense viaja ao Mato Grosso, mata jovem por não aceitar fim de namoro à distância e tenta simular suicídio

Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi assassinada a facadas na casa dela por namorado que tinha vindo do Ceará para vê-la - Suspeito foi preso ao fazer compras em centro comercial de Cuiabá

Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi morta a facadas após terminar o namoro

Um estudante de odontologia, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (17), quando fazia compras, em Cuiabá, suspeito de matar a ex-namorada dele, Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, na quarta-feira (16), em Araputanga (MT). Dennila foi assassinada a facadas depois de terminar o namoro à distância com o suspeito.
O suspeito mora em Fortaleza (CE) e a vítima vivia em Araputanga. Ela decidiu por fim ao relacionamento amoroso e ele não aceitou.
Depois do crime, segundo a Polícia Civil, o rapaz tentou simular que ela havia cometido suicídio.
Havia perfurações no braço direito e no pescoço no corpo da jovem. Uma faca estava na mão direita dela. Dennila foi encontrada pela mãe no chão do quarto da casa onde morava com a família, no Centro de Araputanga.
Anteriormente, Dennila havia ido até Fortaleza para encontrá-lo e depois ele veio a Mato Grosso.

A prisão - Depois do crime, ele foi para Cuiabá. O suspeito foi preso em um centro de comércio popular, no bairro Porto, na capital, por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá e da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, em apoio à Delegacia de Araputanga, após troca de informações entre as unidades policiais sobre a identidade do suspeito.
Ele foi encontrado em uma loja, onde tranquilamente fazia compras. Ao ser abordado e identificado, os policiais civis encontraram com ele um notebook da vítima. Ele havia dado o computador de presente para ela durante o namoro.
Depois da prisão em Cuiabá, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, em Cuiabá, e depois será levado para Araputanga, onde será interrogado pelo delegado.
Ele responderá por homicídio doloso com a qualificadora em feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário