terça-feira, 15 de junho de 2021

PRISÃO EM FLAGRANTE - Homem é preso e quatro armas são apreendidas em Alto Santo

A prisão aconteceu na segunda-feira - Outro homem foi conduzido à delegacia, foi ouvido e liberado

Homem é preso e quatro armas são apreendidas em Alto Santo

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante em Alto Santo, na Região Jaguaribana, por porte ilegal de arma de fogo, na noite da última segunda-feira, 14. Segundo a Polícia Militar, Francisco Cézar Diógenes, com antecedente também por porte ilegal de arma, estava num carro com outro homem quando foi abordado, e a PM encontrou dois revólveres no veículo. Francisco confessou que as armas eram dele e indicou que, na residência, havia mais armamento. Ele e o passageiro foram levados à Delegacia Regional de Jaguaribe, onde Francisco foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O passageiro foi ouvido como condição de testemunha e liberado. Segundo a Polícia, as armas foram encontradas debaixo do banco do passageiro.
Ainda de acordo com a Polícia, antes da condução à delegacia, o motorista confessou aos agentes que possuía outras armas de fogo em uma fazenda na zona rural de Alto Santo. Os policiais e os homens abordados foram à residência de César Diógenes. Chegando lá, localizaram as duas espingardas e deram voz de prisão ao proprietário das armas. Foram apreendidos: dois revólveres calibre 38, entre eles, um com numeração suprimida, duas espingardas (uma de calibre 12 e outra calibre 36), além de 25 munições.
O homem encontra-se à disposição da Justiça. A Delegacia Regional de Jaguaribe investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário