quinta-feira, 17 de junho de 2021

PRISÃO PREVENTIVA - Polícia prende último suspeito de participar de um homicídio em Forquilha

O crime aconteceu em janeiro deste ano - Um adolescente de 16 anos foi apreendido dois meses após o crime

Um homem foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de um homicídio em janeiro deste ano, em Forquilha, na Região Norte do Estado. A prisão se deu no bairro Centro, no mesmo município onde ocorreu o crime. Antônio Eleno Sousa Chaves, 28, conhecido como “Diga”, possui antecedentes por tentativa de homicídio e lesão corporal.
O suspeito ainda tentou fugir, mas foi conduzido à Delegacia Municipal de Forquilha. Com a prisão, a Polícia acredita que o caso esteja concluído. Segundo a investigação, Eleno e um adolescente de 16 anos são suspeitos de abordarem um jovem de 19 anos, em um balneário no município, e dispararam contra ele. A vítima morreu no local.
A motivação do crime, ainda segundo a Polícia, foi por disputa de territórios para a venda de drogas na região. Os dois suspeitos chegaram a trocar tiros com um policial militar no momento do crime. O adolescente, suspeito de ter cometido ato infracional análogo ao homicídio, foi apreendido cerca de dois meses após o crime e já se encontra recolhido em um centro socioeducativo.
Ainda de acordo com a Polícia, com as características dos suspeitos, os agentes iniciaram as investigações que resultaram na identificação de “Diga” e do adolescente de 16 anos, que já possui atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário