sexta-feira, 18 de junho de 2021

Suspeito é baleado e morre após troca de tiros com a polícia em Caucaia

Uma arma de fogo e dois carregadores foram apreendidos com o suspeito

Uma operação policial realizada nesta sexta-feira (18), em Caucaia, resultou na morte de um dos suspeitos após troca de tiros com os agentes. O criminoso chegou a ser socorrido pela equipe policial, mas foi a óbito em uma unidade de saúde. O homem portava uma pistola ponto 40 de carga da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e dois carregadores de pistola. O material todo foi apreendido.
Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o suspeito efetuou disparos contra as equipes policiais e, na troca de tiros, foi lesionado. Ele chegou a ser socorrido, mas foi a óbito em uma unidade de saúde. Diligências seguem em andamento com o intuito de encontrar um segundo suspeito que fugiu para uma região de mata.
A operação contou com o apoio das equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dos departamentos de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e de Inteligência Policial (DIP), da Delegacia Metropolitana de Caucaia e da Coordenadoria de Operações e Recursos Operacionais (Core) da Polícia Civil, além do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário