sexta-feira, 25 de junho de 2021

Um subtenente da PM e um componente do Raio são baleados em Fortaleza no mesmo dia

De acordo com a Polícia Militar, o subtenente foi baleado no bairro Couto Fernandes enquanto dava apoio a outro policial que perseguia um suspeito de assalto - Nessa quinta-feira, outro PM foi atingido de raspão após reagir a um assalto

Um subtenente da Policia Militar do Ceará (PMCE) foi baleado nessa quinta-feira, 24, no bairro Couto Fernandes, em Fortaleza. O agente foi atingido enquanto dava apoio a outro policial militar que perseguia um suspeito de assalto a um ônibus da linha Siqueira-José Bastos. O quadro de saúde do PM é considerado estável. Esse foi o segundo caso de PM baleado na Capital nessa quinta.
De acordo com a Polícia Militar, um cabo da PM lotado em Boa Viagem, encontrava-se de folga em uma parada de ônibus, quando o transporte coletivo estacionou e as pessoas o informaram sobre assalto em andamento.
O suspeito, identificado como Bruno Oliveira da Silva, 24, recebeu ordem de parada, mas fugiu pela porta de trás do ônibus. Durante a perseguição, o cabo encontrou o subtenente, que estava de folga, pedalando na avenida. Os dois seguiram em busca do suspeito, que tentou deter o cabo, e acabou lesionado na altura da coxa.
Bruno da Silva, que já responde por receptação, agora responderá por roubo. Com ele, foi apreendido um simulacro de pistola usado no assalto ao coletivo. O objeto não efetua disparos.
Ainda na quinta-feira, um policial militar do Raio de Aquiraz foi atingindo por um tiro de raspão na cabeça, após reagir durante assalto em uma padaria na região do Grande Bom Jardim, em Fortaleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário