sexta-feira, 11 de junho de 2021

VÁRZEA ALEGRE - Já está na cadeia garota de 18 anos que matou jovem da mesma idade

Ela foi presa cerca de três horas após o assassinato - O crime obteve grande repercussão na cidade

Inquérito Policial está em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre

Já está na cadeia pública a garota de 18 anos acusada de coautoria no assassinato de um rapaz da mesma idade no município de Várzea Alegre motivado pelo enfrentamento de facções criminosas. Na manhã desta sexta-feira a Vara Única da Comarca de Várzea Alegre converteu a prisão em flagrante de Ana Letícia Silva Souza em preventiva “para garantia da ordem pública e da instrução processual penal”. Ela foi presa cerca de três horas após o assassinato de Carlos Henrique Sousa da Silva, o “Carlinhos”.
O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira e obteve grande repercussão em Várzea Alegre. Ana Letícia e um comparsa invadiram a casa da vítima e o assassinaram a tiros. A garota reside no Bairro Varjota e, pouco tempo após o crime, a polícia foi avisada sobre o seu paradeiro mais precisamente na casa da mãe do seu namorado identificado pelo apelido de “Negrinho Sabonete”.
Policiais militares foram lá e prenderam a jovem que confessou ter adentrado a casa da vítima dizendo que precisava de um carregador para o seu celular. Quando a irmã mais nova de “Carlinhos” abriu a porta, ela e o comparsa invadiram. Ana Letícia disse pertencer a facção criminosa GDE (Guardiões do Estado), enquanto “Carlinhos” era do Comando Vermelho. Segundo ela, a vítima e “Zói de Gato” estariam tramando contra a vida dos “irmãos da GDE”. Ana se negou a revelar o nome do seu comparsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário