sexta-feira, 30 de julho de 2021

Após denúncia anônima - Polícia apreende espingarda e quase 10 kg de drogas

As informações foram repassadas pelo número 181

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, 9,6 quilos de maconha e uma arma de fogo. O material ilícito foi localizado em um terreno baldio. Os entorpecentes foram encontrados após uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As informações foram repassadas pelo número 181.
Segundo a denúncia, uma das ruas do bairro seria alvo de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Os investigadores do 13° Distrito Policial (DP) diligenciaram até o local e realizaram abordagens a pessoas em atitude suspeita, mas nada de ilícito foi encontrado inicialmente. Até que as equipes chegaram a um terreno baldio, onde, após uma varredura, o material foi apreendido. 
No local, os agentes encontraram um sofá abandonado e, sob ele, estava uma espingarda e cinco munições de calibre .40. No mesmo ponto, duas mochilas contendo diversas barras de maconha pesando 9,6 quilos, 500 pinos plásticos utilizados para o armazenamento de cocaína, duas balanças de precisão e outros materiais utilizados para o preparo dos entorpecentes.
Todo o material foi apreendido e levado ao 13° Distrito Policial, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil segue em diligências visando identificar o proprietário dos entorpecentes e da arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário