quinta-feira, 15 de julho de 2021

Casal suspeito de roubar objetos de PM quando ele já estava morto é preso em Fortaleza

O soldado Thiago Araújo do Nascimento foi assassinado durante um assalto a ônibus

O soldado da Polícia Militar Thiago Araújo do Nascimento, de 26 anos, foi morto a tiros em um ônibus intermunicipal na cidade de Cascavel

Um casal foi preso nesta quinta-feira (14) em Fortaleza suspeito de roubar os pertences do soldado da polícia militar Thiago Araújo do Nascimento quando ele já estava morto após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto em um ônibus intermunicipal em Cascavel, na Região Metropolitana.
Cerca de cinco horas após o crime, três pessoas já haviam sido capturadas e uma foi a óbito sob suspeita de participação direta e indiretamente na morte do PM, ainda na terça (13).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as equipes identificaram o local onde o casal reside, no Bairro Montese, em Fortaleza. Em depoimento, o homem de 21 anos alegou que arremessou a carteira com a identidade funcional da vítima pela janela do ônibus, bem como outros documentos.
Na casa, a bolsa e o notebook da vítima foram recuperados. Contudo, um aparelho celular pertencente ao PM já havia sido vendido. Um valor de R$ 100 de parte do valor recebido com a negociação do aparelho foi apreendido.
O casal foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde os dois suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário