sábado, 3 de julho de 2021

Grupo é preso no Ceará suspeito de praticar estelionato no Maranhão

Segundo a polícia, o grupo preso é suspeito de forjar vendas de veículos no pátio credenciado pelo Detran/MA - Eles utilizavam redes sociais para cometer os crimes

Grupo é preso no Ceará suspeito de praticar estelionato no Maranhão

Na quarta-feira (1º), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Delegacia Regional de Camocim-CE, prendeu 16 acusados de praticarem crimes de estelionato, além de cumprirem mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Segundo a polícia, o grupo preso é suspeito de forjar vendas de veículos no pátio credenciado pelo Detran/MA. Eles utilizavam redes sociais para cometer os crimes.
As investigações apontam que o grupo criava perfis falsos do Detran-MA nas redes sociais para enganar as vítimas. Eles forjavam vendas de veículos no pátio credenciado pelo Detran, oferecendo ainda descontos em débitos que os veículos possuíssem. No entanto, as transações eram fraude.
Durante a apuração do caso, a polícia identificou os prováveis suspeitos, na região de Camocim-CE, e desencadeou uma operação, realizando buscas e as apreensões de aparelhos celulares e notebooks.
Segundo a polícia, os aparelhos celulares serão periciados, para qualificar os verdadeiros autores das ações criminosas e coletar elementos que comprovem a prática do delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário