quarta-feira, 21 de julho de 2021

Homem é preso por invadir casa e estuprar idosa de 99 anos no interior do Ceará

Suspeito foi preso na zona rural de Ipu, onde o crime aconteceu

Um homem de 24 anos foi preso na última terça-feira (20) suspeito de estuprar uma idosa de 99 anos na zona rural de Ipu, no interior do Ceará. Segundo as investigações, a idosa encontrava-se dormindo em uma rede, quando o suspeito invadiu a casa dela e a derrubou para cometer a violência.
A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informa que o homem teria ingerido bebida alcoólica, passado em frente à casa da vítima e teria arrombado a porta para entrar na residência. O filho da vítima chegou no momento e flagrou a ação. O suspeito fugiu do local pulando o muro da residência. Após tomarem conhecimento sobre os fatos, policiais militares e da Guarda Civil Municipal iniciaram as buscas.
O homem foi encontrado por populares na região de Tabuleiro da Carne. Ele foi levado pelos guardas para a Delegacia Regional de Tianguá e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima passou por exames em hospital da região, que constataram o crime sexual e lesões no corpo.
As investigações são conduzidas pela Delegacia Municipal de Ipu. Ao final das apurações, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário