sábado, 3 de julho de 2021

Homem é preso suspeito de manter a irmã em cárcere privado por seis anos em Tabuleiro do Norte

 Ele já possui antecedentes criminais pelos crimes de ameaça, lesão corporal dolosa, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo por uso restrito

Um homem de 63 anos foi preso na última quarta-feira (30) suspeito de manter a própria irmã em cárcere privado por seis anos na cidade de Tabuleiro do Norte, no interior do Ceará. Ele foi capturado pela Polícia Civil em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.
Segundo investigações da Polícia Civil, o idoso também é suspeito de utilizar o cartão da vítima para sacar o benefício social dela, além de fazer empréstimos. A mulher ficou trancada dentro de casa, sem contato com ninguém, por um longo período.
O suspeito foi encontrado em uma sucata onde trabalhava. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele não resistiu ao cumprimento da prisão. A Polícia Civil também investiga a conduta do homem nos crimes de sequestro e cárcere privado, com desvios de proventos de pessoa idosa.
Ele já possui antecedentes criminais pelos crimes de ameaça, lesão corporal dolosa, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo por uso restrito. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário