segunda-feira, 12 de julho de 2021

Homens suspeitos de matar vítima durante assalto são presos em Sobral

 Um dos suspeitos trocou tiros com um policial - Ambos ficaram feridos e foram socorridos

Arma de fogo que teria sido usada no crime de latrocínio foi apreendida em Sobral 

Dois homens suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio foram presos em Sobral no norte do Ceará. Horas antes eles teriam tentado roubar um homem na Avenida Ministro Cesar Cals. No momento do crime, a vítima teria reagido e sido baleada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, após serem acionados por populares, agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram informados da ocorrência e iniciaram as buscas pelos suspeitos na região. Durante a ação, um dos bandidos trocou tiros com a polícia e ambos ficaram feridos e foram socorridos. O outro criminoso foi preso em um imóvel onde tentava se esconder da equipe policial.
Um inquérito foi aberto na Delegacia Regional de Sobral para investigar o crime e os suspeitos foram autuados em flagrante. Uma arma e munições foram apreendidas. O caso foi transferido para o Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP), que mantém as investigações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário