sábado, 24 de julho de 2021

Mãe suspeita de torturar os três filhos é presa em São Gonçalo do Amarante

A mulher tem 26 anos - Ela é suspeita de torturar os filhos, crianças de 5, 7 e 11 anos

Uma mulher foi presa em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, na última quinta-feira, 22, suspeita de tortura contra os três filhos, crianças de cinco, sete e 11 anos. Segundo a Polícia Civil, a detenção ocorreu por mandado de prisão preventiva e o crime era praticado em casa, na cidade de Caucaia. A investigada se encontrava foragida e foi encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município onde reside e vai responder pelo crime.
Segundo a Polícia, a população acionou as autoridades policiais sobre a suspeita do crime e a DDM iniciou as investigações. Com o apoio do Conselho Tutelar da região, que procurou as autoridades para relatar o caso, os policiais civis identificaram, no curso das investigações, que os crimes, praticado pela mulher de 26 anos, contra seus três filhos eram frequentes.
Com isso, a DDM representou pela prisão preventiva da mulher, que se encontrava foragida e se escondendo em outro município. Com a decisão judicial em mãos, os policiais se deslocaram até São Gonçalo do Amarante, onde ela foi localizada e presa. A mulher foi conduzida à delegacia especializada e, agora, ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário