sexta-feira, 16 de julho de 2021

MALDADE - Homem é preso após roubar dinheiro para campanha de criança com atrofia muscular

O homem possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito

Um homem identificado como Rafael Fernandes Sena, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) nesta sexta-feira (16), no município do Crato, suspeito de roubar uma quantia em dinheiro que seria destinada para o tratamento de uma criança com Atrofia Muscular Espinhal (AME). O crime aconteceu no mês passado.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da criança foi abordada por Rafael, que estava em uma motocicleta, no bairro São Miguel. O suspeito anunciou o assalto e subtraiu uma bolsa com documentos, dinheiro e um aparelho celular. Parte do dinheiro que estava na bolsa da mulher seria utilizado para custear o tratamento médico da criança. Além disso, o aparelho celular possuía o acesso as contas bancárias, onde as doações eram recebidas.
Durante as diligências, Rafael foi identificado como o autor do crime e um mandado de prisão preventiva foi autorizado pelo Poder Judiciário em desfavor do suspeito. Ele foi levado pelos agentes até a Delegacia Regional de Crato, responsável pelas investigações do caso. O homem possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário