quinta-feira, 15 de julho de 2021

Mulher é agredida e abandonada em buraco com cerca de 3 metros de profundidade

Vítima foi encontrada após uma pessoa passar na sede operacional da Guarda Municipal e denunciar o caso - Mulher, de 32 anos, foi socorrida e levada com vários ferimentos pelo corpo para um hospital

Guarda Municipal chegou ao local após denúncia na sede operacional

Uma mulher foi encontrada com várias marcas de agressão pelo corpo dentro de um buraco com cerca de 3 metros de profundidade em Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (15).
Os bombeiros retiraram a mulher, que tem 32 anos, do local. Segundo a Guarda Municipal, ela estava com ferimentos na cabeça, rosto, barriga, pernas e com as duas mãos quebradas.
Uma denúncia anônima feita na sede operacional da Guarda Municipal levou os agentes até uma construção abandonada que fica na Rua Chile.
O denunciante disse que a mulher foi agredida a noite inteira e abandonada no buraco. Os agressores voltariam na noite desta quinta-feira (15) para matá-la, ainda conforme relatou o denunciante para a Guarda Municipal.

Mulher foi encontrada em um buraco com cerca de 3 metros de profundidade

Aos guardas municipais a vítima contou que estava passando pela região e sentiu uma pancada forte na cabeça. Quanto retomou os sentidos, estava sendo agredida com tijoladas e pauladas.
Após ser socorrida, ela foi levada ao hospital Santa Casa de Londrina. A instituição informou que a vítima sofreu politraumatismo e está consciente. O estado de saúde é considerado regular.

Mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada para um hospital de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário