segunda-feira, 19 de julho de 2021

Mulher, marido e policial são mortos em condomínio de alto padrão em SP

Agentes foram alvejados por suspeito de ter cometido um feminicídio, na região da Granja Viana, no município de Cotia

Condomínio onde três pessoas morreram em Cotia

Uma mulher de 41 anos, o marido dela, de 44 anos, e um policial morreram baleados em uma casa na região da Granja Viana, no município de Cotia, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (19). Um outro policial também foi baleado e está ferido. Segundo a Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atender ocorrência de vítima em cárcere privado, mas chegando ao local já a encontrou sem vida. O autor do crime então atirou contra os agentes.
A mulher identificada apenas como Patrícia, foi assassinada por volta das 10h.
Os policiais foram ao local após a família da vítima ter procurado a delegacia para relatar que a mulher estava desaparecida. Assim que os agentes chegaram, o homem identificado como Ricardo tentou fugir.
A corporação informou, em nota, que policiais civis do 2º Distrito Policial de Cotia foram acionados para atenderem a uma ocorrência de suspeita de cárcere privado, onde o autor estaria mantendo a companheira refém.
"No local, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes, que intervieram. Um policial civil foi baleado e morto e a mulher foi morta antes da chegada da polícia.
Ricardo e os policiais trocaram tiros em um terreno baldio próximo à residência onde o casal morava. Ricardo matou um agente mas também acabou morto.
Um segundo policial foi baleado com seis tiros e foi socorrido. O agente está bem e passou por cirurgia.
Patrícia foi atingida por cinco tiros pelas costas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário