terça-feira, 27 de julho de 2021

PM apreende munições e 300g de maconha em Icó

Tudo começou quando os oficiais avistaram um suspeito correndo ao visualizar a viatura


Maconha que estava escondida em um terreno baldio

Na tarde da última segunda-feira (26), policiais militares da 5ª Companhia Independente de Icó apreenderam cinco munições de calibre 44, uma de 38 e 300g de maconha que estavam escondidas em um terreno baldio no conjunto Uberlândia, em Icó.
Tudo começou quando os oficiais avistaram um suspeito correndo ao visualizar a viatura. O mesmo entrou em uma residência. A dona do imóvel autorizou a entrada dos militares, onde foi dada busca pessoal, mas nada foi encontrado.
Uma chave de cadeado que pertenceria ao suspeito foi localizada no interior da casa. Ela seria de um terreno baldio vizinho. Depois de buscas no espaço do terreno, os policiais militares encontraram cinco munições de calibre 44, uma de 38 e 13 tabletes de maconha, que totalizaram 300g.
O suspeito fingiu passar mal com o intuito de atrapalhar as buscas. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Icó, mas não quis tomar medicação indicada. Em seguida, foi encaminhado para delegacia. Ele se encontra na cadeia de Icó a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário