terça-feira, 13 de julho de 2021

Prefeito realiza semana de ações institucionais em Irapuan Pinheiro

Gestão de Mãos dadas com o povo

Betânia – Distrito de Irapuan Pinheiro

O Prefeito municipal Gildecarlos Pinheiro e a gestão de Mãos dadas com o povo estão realizando nessa semana, uma série de lançamentos de programas e ações institucionais em alusão aos 6 primeiros meses de Governo.
Na última segunda-feira (12) as ações começaram com a apresentação do Projeto Novas Ideias com o cantor e poeta Jonas Alves em um encontro organizado pela diretoria de cultura. O projeto tem como objetivo lançar uma série atividades voltadas a valorização da Cultura Local.
A agenda do dia continuou na Secretaria de Agricultura, ainda pela manhã em Encontro do Secretário de Agricultura Carlos Filho com os Agentes Jovens Ambientais, onde foi tirado uma agenda de arborização dos equipamentos públicos. Na parte da tarde o prefeito Gildercarlos participou de reunião com os produtores da agricultura familiar para apresentar o investimento de 80 mil reais no PAA, que compra produtos e distribui para escolas, hospital e CRAS. Na oportunidade o Gestor já anunciou mais 50 mil reais para a próxima etapa do Programa.
Na manhã dessa terça feira (13) foi realizado o lançamento do Programa Irapuan Solidário, que destina uma série de ações de assistência a famílias que se encontram em vulnerabilidade social e receberam Cestas Básicas, Kits de Higiene e Botijões de Gás de uma parceria com o poder judiciário, só nessas ações foram investidos mais de 50 mil reais, o Prefeito ressaltou que a gestão será marcada pelo grande número de ações voltadas as políticas de assistência.
A programação segue durante toda a semana com encerramento na sexta com uma live de apresentação de ações dos 6 primeiros meses de gestão.

VEJA AS IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário