domingo, 18 de julho de 2021

Três suspeitos de homicídios são presos durante ação policial em Santana do Acaraú

 As prisões ocorreram durante diligências realizadas por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará

As prisões ocorreram entre 13 e 14 de julho

Três suspeitos de homicídios foram presos no município de Santana do Acaraú. As capturas ocorreram em diferentes ações, realizadas entre terça-feira,13, e quarta-feira, 14. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Santana do Acaraú.
A primeira ação ocorreu no bairro Pedregal. De acordo com a Polícia, a ofensiva resultou na captura de Felipe de Sousa Vasconcelos, de 20 anos. Ele foi localizado pelos policiais civis após buscas no bairro e não reagiu à abordagem policial. Felipe é suspeito pelo crime de homicídio, praticado no último mês de março, contra um homem de 20 anos. O homem já possui antecedentes por homicídio e tráfico de drogas. 

Dupla presa por homicídio - Já durante a operação realizada na quarta-feira, 14, uma dupla foi presa também por suspeita de homicídio. Os mandados de prisão preventiva foram motivados pela acusação de participação em um homicídio ocorrido no último mês de maio. Na ocasião, eles lesionaram, com disparos de arma de fogo, um homem em uma via do bairro Veneza, também em Santana do Acaraú.
Os indivíduos foram identificados como Francisco Jocélio dos Santos da Costa, de 22 anos, que também responde por tráfico de drogas e Antonio Carlos de Maria dos Santos, de 18 anos. Eles não reagiram à abordagem policial e foram conduzidos à Delegacia Municipal de Santana do Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário