quarta-feira, 28 de julho de 2021

Troca de tiros entre oficiais do BPRaio e suspeitos deixa um morto em Icó

Após encaminhamento da força ao local apontado em denúncia, um dos suspeitos entrou em uma residência ao visualizar a chegada dos oficiais - Os policiais avistaram, ainda, outros pulando um muro - Um cerco foi feito

Armas apreendidas

Na tarde desta terça-feira (27) uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Icó recebeu uma denúncia que no conjunto São Vicente de Paula, vários indivíduos estavam em atitude suspeita.
Após encaminhamento da força ao local, um dos suspeitos entrou em uma residência ao visualizar a chegada dos oficiais. Os policiais avistaram, ainda, outros pulando um muro. Um cerco foi feito.
Em dado momento, dois suspeitos, um conhecido por ‘David Psicopata’ e outro identificado por Israel Soares Trajano, de 23 anos e usuário de tornozeleira eletrônica, teriam efetuado disparos contra a corporação, que revidou.
‘David’ conseguiu pular o muro, enquanto que Israel, em posse de arma de fogo, foi alvejado. O atingido chegou a ser socorrido pelos policiais para o Hospital Regional de Icó, mas faleceu.
No local, os raianos apreenderam, ainda, uma motocicleta Honda CG 125, que seria roubada, uma garruncha longa de fabricação artesanal, uma garruncha curta de fabricação artesanal, uma carabina de ar comprimido, 20 munições de calibre 38, uma balança de precisão, um capacete de cor preta, um facão, dois pares de botas, duas caixas de chumbinhos, duas mochilas, material para recarga de armamento, pólvora, espoleta e chumbo, uma pequena quantia em dinheiro e 26 gramas de maconha.
Toda a apreensão foi apresentada ao delegado regional de Polícia Civil Glauber Ferreira para procedimentos. De acordo com a polícia, Israel Soares já respondia por assalto. Seu corpo foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário