sexta-feira, 16 de julho de 2021

VIOLÊNCIA - Polícia troca tiro com suspeitos no interior do Ceará

Polícia troca tiro com suspeitos em localidade Trairi

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) trocou tiros com suspeitos em localidade de Trairi, no Interior do Ceará. A ação terminou com a prisão de um indivíduo em poder de um revólver calibre 38. A ocorrência foi atendida durante a madrugada da quinta-feira, 15, pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).
Por volta de 1h da madrugada, os agentes receberam uma denúncia de indivíduos armados na localidade de Gualdrapas. Ao chegar no local, a composição foi recebida por disparos de arma de fogo, resultando na troca de tiros também da polícia.
Alguns dos suspeitos conseguiram fugir por um matagal. Um outro acabou sendo alvejado e preso com o revólver com quatro munições deflagradas e duas picotadas, além de algumas trouxinha de maconha e pinos de cocaína.
Em razão dos ferimentos, o homem preso, Wesley de Sousa Teixeira, 24, foi levado sob escolta a uma unidade hospitalar para receber o atendimento médico. Um registro foi feito na Delegacia Municipal de Trairi, onde foi feito procedimento por tentativa de homicídio, resistência, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário