sábado, 28 de agosto de 2021

Cão farejador da Polícia Federal encontra droga em encomenda de chocolates nos Correios

Cão farejador apontou encomenda e policiais federais encontraram drogas, na Grande Fortaleza

Um cão farejador da Polícia Federal apontou uma encomenda postal com cerca de 200g de haxixe no centro de triagem dos Correios no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. A droga estava escondida dentro de uma caixa de chocolates e foi descoberta durante uma inspeção de rotina da Polícia Federal, com apoio da coordenação de segurança dos Correios.
O momento em que o cão Inu, da raça pastor belga malinois, apontou a encomenda com drogas foi filmado. Nas imagens, o cão aparece indo em direção a encomenda. Em um outro vídeo, ele aparece novamente indicando a caixa que estava com os entorpecentes. Após o cão apontar o material, a Secretaria de Fazenda do Ceará (Sefaz) foi acionada para a abertura do pacote.
Após a abertura, foram encontrados os 200g de haxixe dentro da caixa de chocolates. O material passou por um teste preliminar da Polícia Federal, que confirmou a identificação da droga. Em seguida, o material foi encaminhado para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.
Ninguém foi preso. A Polícia Federal segue investigando o caso com o objetivo de identificar o destinatário e o remetente da encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário