domingo, 29 de agosto de 2021

Casal foi morto em Caucaia por não entregar à facção o apartamento

Moradores estão ameaçados - Quem não entregar o imóvel aos bandidos é morto


O casal tombou morto na entrada do residencial

Moradores de vários condomínios residenciais populares da periferia de Fortaleza e municípios da Região Metropolitana, do Programa Minha Casa, Minha Vida, estão assustados com as últimas ações de facções criminosas. Bandidos voltaram a intimidar a população e exigir a saída dos moradores de suas casas e apartamentos.  Em Caucaia, um casal se recusou a obedecer à ordem de retirada e acabou morto.
Esta é a informação que já consta na investigação da Polícia Civil sobre o assassinato de um  casal neste domingo, no Conjunto Araturi, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
De acordo com informações colhidas pela Polícia, o casal trafegava de motocicleta e quando se aproximou da residência, um apartamento localizado em um dos blocos do Condomínio José Lino da Silveira, foi emboscado pelos assassinos.

Nasson da Silva Garcia, 29 anos e a esposa, Ruth Ribeiro Fernandes da Silva Garcia, 28, foram executados a tiros na entrada do residencial. Testemunhas afirmam que os assassinos já estavam à espera das vítimas e, após terem praticado o crime, saíram correndo e desapareceram nas proximidades.
Segundo a família, o casal havia sido “intimado” a abandonar o apartamento. Os bandidos teriam dado até prazo para a mudança. O casal se recusou a atender a ordem de bandidos de uma facção e acabaram mortos. Moradores silenciam sobre o caso temente represálias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário