segunda-feira, 30 de agosto de 2021

CEDRO - Homem é preso após tentar agredir ex-companheira com golpes de faca

A mulher foi ferida a faca e socorrida para uma unidade hospitalar

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu nesta segunda-feira (30), no município de Cedro, um homem suspeito de tentativa de feminicídio. Segundo informações da Polícia, o acusado tentou agredir a ex-companheira com golpes de faca.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado contra o suspeito na Delegacia Municipal de Cedro. Segundo relato, o fato teria ocorrido após a discussão de um casal, quando na ocasião, a mulher foi ferida a faca e socorrida para uma unidade hospitalar. A vítima, de 21 anos, e o suspeito, de 26, tiveram um relacionamento por cinco anos, mas segundo a investigação, ele não aceitava a separação. O crime aconteceu em uma residência localizada no município, na última sexta-feira (27).
Após o depoimento, a Delegacia Municipal de Cedro representou pela prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, que prontamente atendeu o pedido, emitindo a determinação na noite de domingo (29). O homem foi preso nesta segunda-feira (30), no município do Cedro. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário