segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Corpo de psicóloga é encontrado em porta-malas de carro na casa dela

PÉS E MÃOS AMARRADOS

Uma psicóloga de 37 anos foi encontrada morta dentro do porta-malas do carro dela, em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, no último domingo (22). O marido de Marilda Matias Ferreira dos Santos, de 62, foi quem encontrou a vítima. Ela estava com os pés e mãos amarrados. O caso é cercado de mistérios, já que autoria e motivação são desconhecidos. A Polícia Civil investiga o ocorrido.
De acordo com a Polícia Militar, o companheiro de Marilda contou ter saído para o trabalho na manhã de sábado (21) e a mulher já estava acordada. Durante o dia, o casal trocou mensagens e, conforme a ocorrência, ela havia dito que comprou areia para o gato e havia conseguido estacionar o veículo de ré na garagem de casa.
Mais tarde, ela comunicou que ia pedalar próximo de uma região de mata e retornaria para casa por volta das 18h. A última vez que o casal se comunicou foi às 11h50. Quando o marido dela chegou do trabalho, não encontrou Marilda, mas ficou despreocupado pois ainda não tinha dado o horário combinado.

Sumiço - O homem passou a procurar pela psicóloga, pois Marilda não retornou para a residência e estava sem celular. Buscas foram feitas em hospitais e delegacias da cidade do Sul de Minas, mas a vítima não foi localizada. O companheiro da mulher estranhou que não encontrou a chave do veículo, apesar do automóvel estar na garagem.
Em conversa com um amigo do casal, o marido da psicóloga foi informado que Marilda ficou com medo ao comprar a areia para o gato. Segundo este conhecido, a mulher havia contado a ele que alguns rapazes falaram “asneiras” com ela e isso fez com que ela ficasse com medo deles. A mulher chegou a anotar a placa do carro onde eles estavam e mandou para o amigo.

Corpo encontrado - No domingo o companheiro de Marilda procurou a PM para saber se havia alguma ocorrência registrada com a placa do veículo citado pelo amigo. Nada foi localizado.
Uma chave reserva do carro da vítima foi encontrada e o marido dela resolveu ver se havia alguma coisa no porta-malas que pudesse ajudar nas buscas. Marilda foi encontrada dentro do compartimento com os pés e mãos amarrados. A psicóloga já estava morta.
A perícia da Polícia Civil não identificou sinais de violência em Marilda e recolheu todos os objetos que estavam no porta-malas. A vítima foi amarrada com fita de cetim e um cadarço.

Investigação - A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o caso e oitivas e procedimentos de investigação já estão sendo realizados pela Delegacia de Homicídios de Pouso Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário