segunda-feira, 2 de agosto de 2021

De virada - Ceará vence Fortaleza por 3 a 1 em Clássico-Rei da Série A

 Tricolor sai na frente com Tinga, Alvinegro vira com gols de Kelvyn, Cléber e Rick e chega a dez jogos seguidos de invencibilidade no Brasileirão

Jogadores do Ceará comemoram gol marcado no Clássico-Rei válido pela 14ª rodada do Brasileirão

No primeiro Clássico-Rei da Série A de 2021, o Ceará levou a melhor e venceu o Fortaleza de virada, por 3 a 1, na noite deste domingo, 1º, na Arena Castelão, pela 14ª rodada da competição nacional.
O Tricolor abriu o placar ainda aos dez minutos de jogo, com o lateral-direito Tinga. O Alvinegro igualou o resultado com o lateral-esquerdo Kelvyn, também na primeira etapa, e chegou à virada com gols de Cléber e Rick na segunda etapa.
O Vovô se mantém na sétima posição, com 22 pontos, e chega a dez jogos seguidos de invencibilidade. A equipe de Guto Ferreira voltará a campo diante do Atlético-GO, no próximo domingo, 8, às 18h15min, novamente no Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado mantém o Leão na terceira posição do Brasileirão, com 27 pontos. O próximo compromisso da equipe do Pici será diante do CRB-AL, na quarta-feira, 4, às 16h30min, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o triunfo por 2 a 1 no jogo de ida, basta um empate na volta para avançar à próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário