quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Empresário é investigado por assédio após baixar o short de uma garçonete em Iguatu

A Polícia Civil informou que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Iguatu

Um empresário da cidade de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, está sendo investigado pela Polícia Civil por assédio sexual após baixar o short de uma garçonete dentro da conveniência de um posto de gasolina.
Imagens gravadas no último dia 16 de agosto e extraídas do circuito interno de vigilância mostram o momento em que o crime é consumado na frente de outros clientes do estabelecimento.
A funcionária se aproxima da mesa onde o empresário está sentado ao lado de outras três pessoas para recolher um lixo. Instantes depois, o empresário a pega pelo braço e desce a vestimenta dela.
Constrangida, a mulher chega a balançar a cabeça de um lado para o outro em reprovação à conduta do cliente, e volta para a bancada.

INVESTIGAÇÕES - A Polícia Civil informou que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Iguatu.
Segundo a corporação, investigações estão em andamento para "identificar as circunstâncias do caso", e que ainda realiza diligências e oitivas. Informações que auxiliem a apuração policial podem ser repassadas de forma anônima.

VEJA O MOMENTO DO FLAGRANTE

Um comentário: