domingo, 15 de agosto de 2021

Homem é morto por colega após briga motivada por coxinha

O suspeito de 27 anos foi em flagrante - A faca utilizada no crime foi apreendida

Um homem de 34 anos foi assassinado a golpes de faca por um colega de trabalho em um posto de combustíveis em Santa Rita de Minas, no interior mineiro.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Ronildo de Lana Cândido foi esfaqueado. Romantiézer Silva Soares, cabo da PM (Polícia Militar), explica que o crime aconteceu horas após uma briga entre os dois em um restaurante.
O autor teria deixado uma coxinha cair no chão e chutado o salgado. Indignada, a vítima queria obrigá-lo a retirar o alimento do solo, mas o colega se negava.
Ainda segundo o militar, a dupla estava sob efeito de bebida alcoólica. Testemunhas relataram que o desentendimento continuou enquanto os dois seguiam de carona de volta para a cidade de Manhuaçu.
Minutos antes do homicídio, um vídeo feito pelo suspeito mostra os dois discutindo e ele com a faca em uma das mãos. Em seguida, o homem ataca o colega. Pelo circuito de segurança do posto é possível ver que algumas pessoas filmavam a ação e não tentaram separar a briga.
O suspeito de 27 anos foi em flagrante. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário