segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Homem tem a orelha decepada durante briga no interior do Ceará - Suspeito é preso

Ele foi autuado por lesão corporal dolosa por motivo torpe

Joelson Ferreira da Silva foi preso em flagrante, confessou o crime, e foi autuado por lesão corporal dolosa

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na tarde do último domingo (1º), em Poranga, interior do Ceará, suspeito de decepar com uma faca a orelha de outro durante uma briga. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa por motivo torpe.
O suspeito foi identificado como Joelson Ferreira da Silva, de 25 anos, conhecido na região como Mambira. Ele já tem antecedentes pelo mesmo crime nos municípios de Crateús e Ipueiras.
A vítima, um homem de 48 anos, foi conduzida também com diversas escoriações para uma unidade hospitalar da região. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime teria ocorrido após ambos ingerirem bebida alcoólica e terem se desentendido.
A PM capturou o suspeito no Sítio da Onça, na zona rural do município, onde ocorreram as agressões. Ele confessou o crime, mas não explicou o motivo da briga.
Joelson foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional de Crateús e lá foi autuado. A Delegacia Municipal de Ipueiras conduz as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário