segunda-feira, 16 de agosto de 2021

IMAGENS HORRIPILANTES - Trio caririense que matou cães a machadadas na cabeça é procurado pela PM de Campos Sales

 O crime teria acontecido no último final de semana na área do Distrito de Carmelópolis  onde os PMs estão em diligências

Homens praticaram atos de crueldade com os dois animais

Três homens estão sendo procurados por policiais militares de Campos Sales após a ampla divulgação de vídeos pelas redes sociais os quais mostram o trio matando dois cães a golpes de machado na cabeça. O crime teria acontecido no final de semana na área do Distrito de Carmelópolis a uma distância média de 30 Km para o centro de Campos Sales por onde os PMs estão em diligências.
Conforme as imagens, dois dos acusados amarram e seguram os animais após capturarem, enquanto um terceiro desfecha os golpes de machado em meio a um matagal. São cenas horripilantes que estão causando imensa revolta em virtude dos crimes ambientais. No som dos vídeos, uivos e gemidos que expressam a dor e o sofrimento, seguidos dos últimos suspiros de quem nada fez por merecer a morte de forma tão cruel e covarde.
O sangue que teimava em não correr pela terra seca denunciava a maldade destes seres humanos que causaram repugnância por meio do que os próprios filmaram e foi parar fartamente nas redes sociais. O Tenente-Coronel Victor Emanuel, Comandante da Companhia Militar de Campos Sales, foi um dos que se revoltou ao ver as imagens e, imediatamente, orientou os seus colegas no sentido de averiguarem a situação e tentarem prender os acusados.
De acordo com a nova legislação, matar cão ou gato gera uma pena de detenção de 1 a 3 anos. A exceção será para a eutanásia, se o animal estiver em processo de morte agônico e irreversível, contanto que seja realizada de forma controlada e assistida. 
O Site se esquivou de reproduzir os vídeos com as imagens das execuções dos animais por serem extremamente fortes.

Fonte - Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário