quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Médico e esposa são mortos a facadas pelo próprio filho no Espírito Santo

O filho, um estudante de 22 anos, se matou em seguida

Prédio onde crime ocorreu, em Itapuã

O médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa, Raquel Heringer Cesar, de 61, foram mortos a facadas pelo filho, o estudante de medicina Guilherme Heringer Cesar, 22. O crime ocorreu nesta quarta-feira (4), em Vila Velha (ES), e o jovem se matou em seguida.
A Polícia realizou perícia no apartamento por aproximadamente duas horas. O corpo da mãe foi encontrado na cama — ela, conforme investigação, recebeu as primeiras facadas enquanto dormia. O pai tentou correr para o banheiro, mas foi atingido diversas vezes e não resistiu.

Casal de vítimas de crime feito pelo filho no Espírito Santo

Ainda de acordo com a Polícia, Guilherme ligou para um parente logo após a ação e confessou o crime. O estudante deu um endereço e disse que iria ao local para se matar.
Os agentes apreenderam a faca usada no crime e um computador do estudante.
O médico também atuava como pastor da Igreja Missão. A irmã do autor do duplo homicídio, que mora no Canadá, está a caminho do Brasil após ser informada sobre o crime.

CENÁRIO DE RITUAL - Policiais que realizaram a perícia indicaram que o cenário se assemelhava a um ritual demoníaco. Havia, em vários cômodos da casa, localizada no bairro Itapuã, o número 666 pintado em vermelho e cruzes invertidas em paredes e espelhos.
Os peritos também encontraram páginas de uma Bíblia com cinzas e os dizeres "ele me obrigou", além de garrafas vazias de bebidas e embalagens de cigarros.
Vizinhos teriam dito que tanto o casal quanto o filho não demonstravam comportamento anormal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário