terça-feira, 24 de agosto de 2021

Mulher é presa suspeita de matar o próprio companheiro em Viçosa do Ceará

Segundo a mulher, o ato foi praticado como legítima defesa após agressões do companheiro na discussão e em eventos anteriores

Uma mulher foi presa em flagrante no último domingo, 22, suspeita de homicídio doloso em de Viçosa do Ceará. Segundo a Polícia Militar, ela teria assassinado o companheiro com golpes de faca, durante uma discussão que aconteceu na noite do último sábado, 21.
Na manhã de domingo, após receberem notificação de um assassinato a um homem de 31 anos, os policiais se dirigiram a localidade de Sumaré, zona rural de Viçosa. Após investigação na região, a mulher foi localizada escondida na casa da filha. A suspeita foi identificada como Andreina Eudice da Silva, de 35 anos.
De acordo com informações da PM, Andreina não esboçou reação no momento da prisão e admitiu ser a autora do homicídio. Segundo a mulher, os golpes teriam sido praticados como legítima defesa, pois ela teria sido ameaçada e agredida pelo companheiro durante a discussão e em eventos anteriores.
Andreina Eudice da Silva foi conduzida para a Delegacia Regional de Tianguá e, após inquérito policial, foi transferida para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. A mulher foi autuada por homicídio doloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário