quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Novo secretário da Saúde - Marcos Gadelha promete 'trabalhar para que todo cearense seja vacinado'

"O primeiro compromisso que eu, como secretário de Estado quero assumir, é trabalhar para que todo cearense seja vacinado”

Anunciado como novo titular da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) nesta quinta-feira (19), Marcos Antônio Gadelha Maia prometeu que trabalhará para garantir o acesso à vacinação contra a Covid-19 para toda a população do Estado. O médico vem do cargo de secretário-executivo de Políticas em Saúde da Pasta.
"O primeiro compromisso que eu, como secretário de Estado quero assumir, é trabalhar para que todo cearense seja vacinado, porque a gente acredita na Ciência", afirmou o cardiologista cearense em vídeo divulgado pela Sesa.
Em seu primeiro pronunciamento como secretário da Saúde na tarde desta quinta, Gadelha afirmou que "é uma honra e um desafio enorme para um gestor assumir uma pasta relativa ao setor de saúde".
O novo secretário pontuou que dará seguimento aos projetos desenvolvidos pelo antecessor, Dr. Cabeto, como a Plataforma de Modernização da Saúde. "A gente tem que trabalhar com transparência, valorizando as pessoas; trabalhar de forma eficiente e com o cuidado centrado no cidadão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário