quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Pescador morre afogado em açude no Cariri quando tomava banho

Ele se fazia acompanhar de um amigo, com quem pescava, e este percebeu o momento em que estava submergindo

Seu Manoel morreu afogado no açude do Sítio Croatá

Cinco dias depois e novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. O agricultor e pescador Manoel Cornélio da Silva, de 66 anos, tomava banho no açude do Sítio Croatá na zona rural de Salitre quando morreu afogado. Ele se fazia acompanhar do amigo Francisco Damião Pereira da Silva, com quem pescava, e este percebeu o momento em que estava submergindo.
Imediatamente, e já com a ajuda de outras pessoas, conseguiram tirar o mesmo das águas. Entretanto, já não apresentava sinais vitais e o óbito foi constatado por profissionais de saúde do SAMU. A vítima residia na Rua Cohab 03 das Casas Populares no centro de Salitre e, no local onde tudo aconteceu, esteve uma patrulha da PM.
A última morte em consequência de afogamento no Cariri tinha acontecido na última sexta-feira (20) quando Francisco da Silva Ferreira, de 38 anos, que era apelidado por “Peixe”, morreu afogado no açude do Sítio Arraial em Missão Velha. Ele residia em Juazeiro e ali estava ingerindo bebidas alcoólicas quando decidiu tomar um banho e mergulhou nas águas do reservatório não mais retornando à superfície.

Nenhum comentário:

Postar um comentário