segunda-feira, 9 de agosto de 2021

PMs são confundidos com criminosos e são alvos de disparos de outros policiais

Com os disparos, três policiais ficaram feridos, um na mão, outro na nádega e um terceiro foi atingido no tórax

Homens do Cotam foram alvos dos tiros disparados por outros agentes da Polícia Militar

Uma unidade do Comando Tático Motorizado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi recebida a tiros por uma composição da Força Tática, também da PMCE. A ação aconteceu nesta segunda-feira, 9, após os agentes da Força Tática em uma viatura confundirem os outros agentes com suspeitos no Conjunto São Miguel, no bairro Messejana, em Fortaleza.
Os PMs da Força Tática estavam fazendo uma incursão no conjunto quando se depararam com a composição do Choque, que também estava executando uma incursão, mas a pé. Os agentes estavam saindo de uma viela na região e foram surpreendidos com os tiros vindos da viatura dos outros agentes da corporação. 
Com os disparos, três policiais ficaram feridos, um na mão, outro na nádega e um terceiro foi atingido no tórax, mas acabou sendo protegido pelo colete. Apenas o agente que foi atingido na nádega precisou de atendimento médico e foi levado a uma unidade hospitalar.
Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) confirma que após serem atingidos por disparos de arma de fogo em patrulhamento ostensivo na comunidade São Miguel, no bairro Messejana, os militares foram socorridos e passam bem. As circunstâncias do fato estão sendo apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário