terça-feira, 24 de agosto de 2021

Policia Civil prende suspeito de matar vizinho após jogá-lo na fogueira

O suspeito, de 47 anos, teria questionado a deficiência do vizinho antes de cometer o crime - Testemunhas conseguiram tirar a vítima do fogo, que foi socorrido e hospitalizado, mas não resistiu às queimaduras

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, na última segunda-feira, 23, o suspeito de jogar o vizinho em uma fogueira. O crime ocorreu em junho deste ano, em Moraújo. A vítima, um homem com deficiência, chegou a ser socorrida a uma unidade hospitalar, mas devido à gravidade das queimaduras morreu no último dia 14 deste mês.
Conforme investigações realizadas pela Polícia Civil, o suspeito induziu o vizinho, de 21 anos, a ingerir bebida alcoólica, no dia 19 de junho. Depois disso, Francisco Nascimento da Silva, de 47 anos, conhecido como “Chico Nena”, jogou a vítima em uma fogueira próxima ao local onde estavam. Foi descoberto ainda que o suspeito, no dia do crime, chegou a questionar a deficiência da vítima, motivo pelo qual teria jogado o vizinho sobre o fogo, de acordo com as oitivas.
Populares que presenciaram o fato conseguiram tirar o homem das chamas e o socorreram. Ele chegou a ficar hospitalizado, mas morreu devido às queimaduras. O suspeito foi capturado em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado e conduzido à Delegacia Municipal de Coreaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário