segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Polícia prende grupo em Icó portando arma de fogo, drogas e balança de precisão

Os jovens também são acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas

Drogas, celulares, arma e balança de precisão apreendidos pela Polícia Militar em Icó

Quatro adultos foram presos e uma adolescente apreendida por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), em Icó. A ação ocorreu na noite do último sábado, 31. O grupo é acusado de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 38, 17 munições, 220 gramas de maconha, uma balança de precisão, aparelhos celulares e R$ 46,50 em dinheiro.
A prisão ocorreu após a Polícia receber uma denúncia anônima sobre um suspeito que estava foragido na região. Ao chegar no local, os policiais encontraram um indivíduo conhecido como “Pretinho“, portando uma arma de fogo. Com ele, a PM deteve os outros quatro suspeitos, que preparavam drogas para a distribuição.
Na ação foram presos Anderson Rian Silva de Araújo, de 18 anos, Halisson Ruam Silva de Araújo, de 19 anos, Bruna Silva Valentim, de 20 anos, Maria Glória Silva Landim de 19 anos, além de uma adolescente de 17 anos. O grupo, juntamente com o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário