domingo, 1 de agosto de 2021

Policial militar morre após ser baleado durante tentativa de assalto

CASO SERÁ INVESTIGADO

O policial militar Ricardo Tosi, de 42 anos, morreu baleado durante uma tentativa de assalto enquanto saía da casa da sogra em Poá, na região metropolitana de São Paulo, na noite do último sábado (31).
O circuito de segurança instalado pela Polícia Militar para tentar controlar os crimes na região flagrou a ação que aconteceu na Vila Santa Helena.
De acordo com a corporação, três suspeitos roubaram um Chevrolet Prisma vermelho na cidade de Ferraz de Vasconcelos, próximo ao limite com Poá. Cerca de 15 minutos depois do roubo, os criminosos passaram pela rua em que o policial estava e resolveram abordá-lo.
As imagens mostram o policial entrando em um carro, quando dois suspeitos desembarcam de um Prisma vermelho e anunciam o roubo. Um dos assaltantes aponta a arma contra a vítima, enquanto o outro entra em luta corporal com o PM.
É possível ver o criminoso armado dando um tiro para o alto na tentativa de desvencilhar o agente do outro assaltante. As imagens ainda mostram o terceiro suspeito descendo do carro para ajudar os parceiros.
Segundo a PM, o assaltante chegou a atirar pela segunda vez para o alto para tentar assustar Ricardo, até que ele decide disparar contra o agente. Ele foi atingido duas vezes e o trio fugiu com o primeiro carro roubado.
O vídeo mostra que, após a ação, a vítima corre em direção ao próprio carro, mas perde as forças e cai. Os familiares conduziram o policial para o hospital de Poá, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário