terça-feira, 24 de agosto de 2021

Raio apreende 268 gramas de crack com adolescente de 15 anos em Icó

 A mesma foi encaminhada de Icó para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu

Na noite da última segunda-feira (23), uma equipe da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), de Icó recebeu uma denúncia da existência de um ponto de comércio de drogas em uma residência, no conjunto Josefa Campos Monteiro.
Na chegada dos oficiais, dois suspeitos conseguiram fugir. Entretanto, ficaram na casa um homem paraplégico e uma menor de 15 anos. Na casa, nada foi encontrado, mas a menor revelou que, em sua residência, guardava uma quantidade de droga.
Os policiais foram até o imóvel mencionado pela adolescente e foram autorizados a entrar pela genitora dela. A menor, em seguida, entregou uma mochila que estava em seu quarto com uma pedra de crack pesando 286 gramas. A mesma foi encaminhada de Icó para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência circunstanciado do ato infracional na lei de entorpecentes.
De acordo com informações da Polícia, as 268 gramas seriam o suficiente para fazer 2 mil pedrinhas de crack. Em caso de cada uma ser comercializada pelo preço de 10 reais, o faturamento totalizaria 20 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário