terça-feira, 7 de setembro de 2021

APÓS ALMOÇO EM FAMILIA - Blogueira de 38 anos é morta a golpes de faca pelo marido em SP

Após atacar a mulher, Rodrigo César Quirino se matou - Crime chocou amigos e familiares, que consideravam o casal exemplar

A blogueira Bruna Quirino, de 38 anos, foi morta a facada pelo marido, Rodrigo César Quirino, de 42 anos, no domingo (5), no apartamento do casal, no Residencial Morada dos Pinheiros, em Valinhos, interior de São Paulo. Após o crime, Rodrigo se matou.
O caso chocou familiares e amigos, porque o casal era considerado modelo, pela interação e carinho. O marido costumava participar do trabalho de blogueira da mulher. Bruna tinha milhares de seguidores e falava de moda, beleza e cuidados com os cabelos nas redes sociais.
O cunhado da filha do casal afirma que horas antes da tragédia, Bruna, Rodrigo, a filha de 20 anos e o namorado almoçavam juntos. Por volta da meia noite, ela se deitou quando o companheiro pegou a arma branca e começou a atacá-la ainda na cama.
Para tentar se proteger, Bruna se levantou e saiu correndo do apartamento. Ela foi para a área externa do prédio. Rodrigo, por sua vez, seguiu a mulher, que chegou a bater a cabeça na escada do prédio e desmaiou. Mesmo percebendo que Bruna estava caída no chão, Rodrigo continuou aplicando golpes contra ela até matá-la.

Blogueira foi morta na frente da filha - Depois, ele tirou a própria vida com um golpe de faca no pescoço. As cenas ocorreram em frente a filha do casal, que ficou em estado de choque. A jovem precisou ser hospitalizada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Até o momento, ela não conseguiu conversar com a polícia.
Testemunhas afirmam que horas antes da tragédia, houve uma discussão entre o casal e a filha tentou defender a mãe. Segundo as testemunhas, Rodrigo também teria tentado agredir a filha com a faca.
A polícia científica esteve no apartamento para realizar a perícia. A faca utilizada no crime e outros objetos serão analisados. O crime será registrado como homicídio seguido de suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário