quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Bando tenta incendiar necrotério onde estavam corpos de criminosos mortos por policiais no CE

 Durante a tarde de quarta-feira (28), dois homens foram mortos durante um confronto com a polícia - Drogas, armas e munições foram apreendidas

Corpos de homens mortos em confronto com policiais estavam em necrotério que sofreu ataque incendiário

Um grupo tentou atear fogo ao necrotério de Acaraú, no norte do Ceará, na madrugada desta quarta-feira (29). No necrotério estavam os corpos de dois homens que morreram em confronto com a polícia, horas antes do ataque incendiário. Os criminosos chegaram a incendiar um carro estacionado em frente ao local.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o grupo de pelo menos cinco pessoas aparece correndo por uma rua. Logo em seguida, eles são vistos espalhando combustível sobre um veículo estacionado na via e colocando fogo ao automóvel. A porta do necrotério, que fica vizinho a um hospital, amanheceu violada. Os corpos foram retirados do necrotério sob escolta policial e levados ao IML da cidade de Sobral.

Confronto com policiais - Segundo a polícia, durante um patrulhamento de rotina na tarde de terça-feira (28), militares avistaram dois homens em "atitude suspeita" e fizeram uma abordagem, mas os homens dispararam tiros contra os agentes, iniciando o confronto que resultou nos suspeitos feridos.
Os suspeitos, de 19 e 22 anos foram encaminhados para uma unidade hospitalar, mas morreram em seguida. Um deles tinha passagem por tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo e receptação.
Dois revólveres, munição e papelotes de maconha foram apreendidos. A Delegacia Municipal de Acaraú investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário