quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Dois homens são presos após assalto a ônibus na BR-116

Os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos aos respectivos donos

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu nesta quinta-feira (30), em Fortaleza, dois indivíduos suspeitos de praticarem um roubo a um transporte coletivo na BR-116. Com a dupla, foram apreendidas uma faca, bolsas e aparelhos celulares roubados na ação criminosa.
A ocorrência teve início após uma equipe de policiais receberam informações via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) sobre um assalto a um ônibus da linha 610 – Cidade dos Funcionários/Centro/Alvorada. Foi repassada também a informação que os suspeitos haviam desembarcado na Areninha do Tancredo Neves. Após diligências pela região, os suspeitos foram encontrados.
Os homens foram identificados como Rafael Mendes da Silva, de 39 anos, com antecedentes criminais por ameaça, furto, roubo, receptação, crime de trânsito, corrupção ativa e resistência; e Aldair Matheus do Nascimento, 30, com passagens pela Polícia por furto, roubo, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e com mandado de prisão em aberto. Os suspeitos foram presos e autuados pelo crime de roubo. Os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos aos seus respectivos donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário