domingo, 12 de setembro de 2021

Homem é assassinado á bala na zona rural de Tauá

 O trio fugiu em direção ao município de Mombaça

Um assassinato foi registrado na tarde do último sábado (11), na localidade São Domingos, na região da Serra de São Domingos, Tauá. A vítima foi identificada como Bruno Henrique da Silva, residente na localidade de Santana. Segundo a informação de populares, ele tinha ido buscar um milho na roça em um trator e no retorno o fato aconteceu.
Quando o trator passava em um mata burro, dois homens e uma mulher já estavam aguardando. Bruno teria reconhecido as pessoas e desceu da carroceria do trator e tentou fugir, mas quando pulava uma cerca foi alvejado com disparos de arma de fogo.
As três pessoas foram até onde ele estava caído e Bruno foi atingido com perfurações à faca. Ele reagiu e ainda chegou a lesionar um dos homens e a mulher. Bruno morreu no local.
Bruno teria se envolvido em uma tentativa de homicídio, quando lesionou um homem há dois anos. A suspeita é que uma das três pessoas seria exatamente o homem que foi vítima na ocasião interior. O trio fugiu em direção ao município de Mombaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário