segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Homem é preso com arma falsa e produtos roubados em farmácia de Quixadá

A prisão do homem foi em flagrante

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante em Quixadá, no Sertão Central do Ceará, suspeito de realizar um roubo a uma farmácia no último domingo, 19. Com José Anderson Pereira Lima, 37, que já responde por dano, receptação e falsa identidade, foram encontrados uma arma de fogo falsa, R$ 728 em dinheiro e uma sacola com vários produtos do estabelecimento. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado por roubo e por portar ilegalmente simulacro (imitação) ou réplica de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para um assalto a uma farmácia no Centro de Quixadá. Ao colher informações no local, os militares souberam que um homem armado e com uma mochila abordou a balconista, uma mulher de 23 anos, e roubou R$ 789 em dinheiro do caixa, a carteira com documentos da funcionária e produtos do estabelecimento.
Com as informações e as características do suspeito, os militares iniciaram as buscas. Mais adiante, na mesma rua, a equipe encontrou o suspeito. Com ele foram apreendidos o simulacro de pistola; uma bolsa com vários produtos, como carregador de celular, fraldas descartáveis, desodorantes, aparelhos de barbear, pares de chinelo; o dinheiro do caixa da farmácia e os documentos e cartões da balconista.
Após a identificação dele ser confirmada, foi verificado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo por roubo, datado de fevereiro de 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário