domingo, 12 de setembro de 2021

Homem mata ex-namorada e abandona corpo em estrada por não aceitar fim da relação

Vítima foi encontrada após assassino indicar local onde o corpo havia sido abandonado

Uma jovem de 20 anos foi vítima de feminicídio em Sobral, na Região Norte do Ceará. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta em uma estrada vicinal do Distrito de São José do Torto, na zona rural da cidade. Ela estava desaparecida após ter saído de casa para um encontro marcado com seu ex-namorado, que confessou o crime após a PM identificar diálogos entre os dois em um aplicativo de mensagem.
O caso foi denunciado pelos familiares da jovem, que estranharam a sua demora em retornar para casa. Como ela havia deixado o aparelho celular, os policiais descobriram, ao verificar as últimas mensagens, que os dois haviam agendado um encontro exatamente no horário em que a jovem saiu de casa.
Diante do indício, os PMs foram até a residência do suspeito, também de 20 anos, que admitiu ter assassinado a ex-namorada a tiros por não concordar com o fim da relação. Ele ainda indicou o local onde o corpo da vítima havia sido abandonado. A arma usada no assassinato, no entanto, não foi localizada pelos agentes.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado pelo crime de feminicídio, que prevê punição em regime recluso com pena de 12 a 30 anos. Segundo a PM, o criminoso não possuía passagens pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário