quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Homem que agrediu companheira com óleo quente é preso em Caririaçu

A violência doméstica aconteceu diante dos filhos do casal - A vítima precisou ser internada em uma unidade hospitalar após agressão

Um homem suspeito de lesionar a companheira com óleo de cozinha quente foi preso na última terça-feira, 14, pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A agressão aconteceu no dia 1º de setembro, no município de Caririaçu.
A violência doméstica contra a vítima, de 30 anos, ocorreu na presença dos filhos do casal. O suspeito, de 41 anos, ainda teria despejado bebida alcoólica sobre os olhos da mulher e de uma das crianças, de apenas quatro anos de idade.
Por causa das agressões, a mulher precisou ser internada em uma unidade hospitalar da região. Após tomar conhecimento do caso, a Delegacia Municipal de Caririaçu iniciou as diligências e representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito.
A Polícia Civil realizava buscas, quando recebeu informações que o homem estava escondido na zona rural de Caririaçu. Ele foi capturado e conduzido à unidade policial responsável pelas investigações. O homem responderá pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário